quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

D'As Palavras e Frases

Frases soltas me surgem na cabeça. A minha vontade é de pintá-las livres num corpo nu.
As frases soltas dizem sobre sorrisos. Sorrisos são ditos em corpos nus - principalmente quando dois.
Não os digo pelados, digo nus. E há razão para tudo, inclusive a escolha das palavras.
Nudez é algo que - ao contrário do que dizem as más linguas - jamais será castigado. Há perdão para todo o sempre - amém - para qualquer tipo de nudez. As palavras que me sugerem as idéias falam sobre isso também, não somente do corpo como a da alma, das rosas... Das próprias palavras.
Os dedos escorrem sobre outro corpo - nu - enquanto a tinta pinta as frases libertas de senso ou qualquer significado óbvio. Talvez nem estivesse ali algo não óbvio. Talvez não estivesse, simplesmente. Embora estivessem as frases; belíssimas!
Diria que foi ao meu desmaio que padeci. Direi que a culpa é sua.
Esse é um exemplo de frase: com tanto significado para mim quanto deva ter outra para si.
Se lhe mostrassem um caminho, talvez pudesse ver o coelho. As estrelas cadentes são mais preguiçosas quando olhamos pro céu. O arco-íris está escondido atrás de um olhar.
As frases tão cheias de sentidos e sentimentos - mais que cegas; enormes corações pulsantes - chegam até mim como se me quisessem inteira.
Inteirinha. Só para elas; para os pulsos delas.
Para você, inclusive.

Me tem.

Um comentário:

Laryssa disse...

Super Sensual. Encanta me o seu poder de viajar em mundos tão distintos separados por meros minutos...